[Inclusão Digital]Switch gerenciavel poe

Emerson Araujo araujoprog em gmail.com
Sexta Novembro 10 07:25:43 BRT 2017

Problema é que preciso usar esses equipamentos em pops com alimentação em
24v no caso do toughswitch 5 é tranquilo ja o toughswitch 8 eu abro ele e
ligo um conversor cc/cc, já o edgeswitch nunca abri não sei se é possível.
O meu problema é que esses switches da ubnt são sensíveis demais.