[Inclusão Digital]RES: Switch gerenciável poe

Sergio Maracajá - Link Flex Internet listas em linkflex.com.br
Sexta Novembro 10 09:56:13 BRT 2017

Tem os da wi-tek que a computech vende, parece ser bom https://www.computechloja.com.br/produto/xwave-ups-switch-all-in-one-wi-pms310gf-ups-515.

-----Mensagem original-----
De: inclusaodigital-bounces em lista.anid.com.br [mailto:inclusaodigital-bounces em lista.anid.com.br] Em nome de Emerson Araujo
Enviada em: sexta-feira, 10 de novembro de 2017 08:26
Para: Associados da ANID
Assunto: Re: [Inclusão Digital]Switch gerenciavel poe

Problema é que preciso usar esses equipamentos em pops com alimentação em 24v no caso do toughswitch 5 é tranquilo ja o toughswitch 8 eu abro ele e ligo um conversor cc/cc, já o edgeswitch nunca abri não sei se é possível.
O meu problema é que esses switches da ubnt são sensíveis demais.