[Inclusão Digital]RES: Switch gerenciável poe

Luciano - Computech Tecnologia luciano.computech em gmail.com
Segunda Novembro 13 10:10:21 BRT 2017

Nosso Switch é um Nobreak junto e reinicia as portas remotamente.

Abraços

luciano em computech.com.br
www.youtube.com/computechloja
@lucianofranz @computechloja