[Inclusão Digital]Switch gerenciavel poe

Luciano - Computech Tecnologia luciano.computech em gmail.com
Terça Novembro 14 09:12:30 BRT 2017

O Switch Witek tem alimentação DC IN 24V - Basta ligar 2 fios atrás.

A diferença dele para o TS é que ele carrega e flutua as baterias. Sem
comparação.

https://www.computechloja.com.br/produto/xwave-ups-switch-all-in-one-wi-pms310gf-ups-515

https://youtu.be/9_qFZF6pHVA

Abraços