[Inclusão Digital]CREA em outro estado

Godoy governanca em cgconsultores.eng.br
Segunda Janeiro 22 14:08:54 BRT 2018

Olah Emerson, procede.

Dependendo do CREA do estado em questao, vc poderah tirar um registro
provisorio da empresa no estado para enquanto durar o contrato, desde que
tenha um profissional com visto lah para assumir a RT.

[]´s

Carlos Godoy

Wasat Telecom - Governança

Santa Rita do Sapucaí - MG

TEL: 35 3471 1584

-----Mensagem Original-----
From: Emerson Araujo
Sent: Tuesday, January 16, 2018 3:30 PM
To: Associados da ANID
Subject: [Inclusão Digital] CREA em outro estado

Boa tarde pessoal, irei atender com link dedicado um cliente de orgão
público de outro estado, até ai tudo bem pediram que a empresa fosse
credenciada no CREA e tivesse responsável técnico, atendo todos os
requisitos, porém o RT e o registro da empresa é no estado onde está a sede
da minha empresa, e querem que eu tenha RT e registro no CREA do estado
onde irei instalar o link, isso procede?

Att

--
Emerson Araujo