[Inclusaodigital] Solução redirecionamento chamadas

laerte em ip3.com.br laerte em ip3.com.br
Quarta Novembro 25 18:03:42 BRT 2009


O meu caso é bem parecido.
A diferença é que no lugar do pabx da grandstream eu usava um asterisk rodando no pc (trixbox).
Cansei de perder tempo, perder dinheiro com consultoria e passar raiva.
Solução: comprei um pabx de verdade  (Leucotron Active IP).
É caro, mas funciona. 

Laerte
IP3 Areado MG




  ----- Original Message ----- 
  From: Wagner Furquim 
  To: Lista da ANID 
  Sent: Wednesday, November 25, 2009 6:46 PM
  Subject: [Inclusaodigital] Solução redirecionamento chamadas



     Boa Tarde Srs.

   
    Aqui para atender os clientes das 18hrs até as 22hrs eu fiz um horario diferenciado para 1 funcionario ficar de plantão, tenho 3 escritorios em cidades diferentes, em cada cidade tenho 2 linhas. O que fiz foi utilizar um PABX IP da Grandstream que ja tinha, comprei alguns ATAS, com 1 porta FXS e 1 FXO, daí 18hrs os funcionarios ligam o cabo na porta FXO do aparelho, e esse ata registra no PABX IP e redireciona para o ramal da onde esse técnico esta.

     O problema é que esses ATAS não servem para esse serviço, com frequencia travam e temos que rebotar, as linhas ficam travados em "busy" e outros.. 


    Gostaria de saber se alguem tem algum case parecido?? ou equipamentos que posso adquirir para substituir esse modelo.



    Agradeço Antecipadamente,


  -- 
  Wagner A. Furquim Jr
  CSCO10797322
  Cel: (18) 8121.4415



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