[Inclusaodigital] Solução redirecionamento chamadas

Wagner Furquim wagnerfurquim em gmail.com
Quarta Novembro 25 17:46:49 BRT 2009


   Boa Tarde Srs.


  Aqui para atender os clientes das 18hrs até as 22hrs eu fiz um horario
diferenciado para 1 funcionario ficar de plantão, tenho 3 escritorios em
cidades diferentes, em cada cidade tenho 2 linhas. O que fiz foi utilizar um
PABX IP da Grandstream que ja tinha, comprei alguns ATAS, com 1 porta FXS e
1 FXO, daí 18hrs os funcionarios ligam o cabo na porta FXO do aparelho, e
esse ata registra no PABX IP e redireciona para o ramal da onde esse técnico
esta.

   O problema é que esses ATAS não servem para esse serviço, com frequencia
travam e temos que rebotar, as linhas ficam travados em "busy" e outros..


  Gostaria de saber se alguem tem algum case parecido?? ou equipamentos que
posso adquirir para substituir esse modelo.



  Agradeço Antecipadamente,


-- 
Wagner A. Furquim Jr
CSCO10797322
Cel: (18) 8121.4415
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://anid.com.br/pipermail/inclusaodigital/attachments/20091125/70e09212/attachment.htm 


More information about the Inclusaodigital mailing list