[Inclusaodigital] RES: Solução redirecionamento chamadas
Toledo, Luis Carlos
lscrlstld em gmail.com
Quarta Novembro 25 19:22:51 BRT 2009
Vc pode utilizar interface celular com chip dentro do plano, assim o pabx
(seja qual for) atende dá alguma mensagem e transfere pela interface celular
ao tecnico de plantão.
Se for asterisk, se der ocupado (a interface) ou não conseguir tranferir,
cai na caixa postal, cuja mensagem é enviado como anexo ao email do tecnico.
Utilizei por anos assim sem problemas.
Boa Tarde Srs.
Aqui para atender os clientes das 18hrs até as 22hrs eu fiz um horario
diferenciado para 1 funcionario ficar de plantão, tenho 3 escritorios em
cidades diferentes, em cada cidade tenho 2 linhas. O que fiz foi utilizar um
PABX IP da Grandstream que ja tinha, comprei alguns ATAS, com 1 porta FXS e
1 FXO, daí 18hrs os funcionarios ligam o cabo na porta FXO do aparelho, e
esse ata registra no PABX IP e redireciona para o ramal da onde esse técnico
esta.
O problema é que esses ATAS não servem para esse serviço, com frequencia
travam e temos que rebotar, as linhas ficam travados em "busy" e outros..
Gostaria de saber se alguem tem algum case parecido?? ou equipamentos que
posso adquirir para substituir esse modelo.
Agradeço Antecipadamente,
--
Wagner A. Furquim Jr
CSCO10797322
Cel: (18) 8121.4415
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://anid.com.br/pipermail/inclusaodigital/attachments/20091125/1cc073c7/attachment.htm
More information about the Inclusaodigital
mailing list