[Inclusaodigital] Solução redirecionamento chamadas
Alcimar Cortez
cortezinformatica em hotmail.com
Quinta Novembro 26 07:40:10 BRT 2009
Wagner,
Eu uso aqui uma solução da digivoice(Placa e Software) com softfone ou ata há uns 2 anos e funciona perfeito para o que vc precisa, se precisar de mais informações me adiciona no msn (cortezinformatica em hotmail.com) que te passa o telefone comercial do fabricante e os procediementos necessário.(voce mesmo faz, não precisa de consultoria)
Atenciosamente,
Alcimar Cortez
Diretor Tecnico/Administrativo
Cortez On Line Prov de Internet
São José de Mipibu/RN
Suporte 24 horas (84) 3273-3361
Date: Wed, 25 Nov 2009 18:46:49 -0200
From: wagnerfurquim em gmail.com
To: inclusaodigital em anid.com.br
Subject: [Inclusaodigital] Solução redirecionamento chamadas
Boa Tarde Srs.
Aqui para atender os clientes das 18hrs até as 22hrs eu fiz um horario diferenciado para 1 funcionario ficar de plantão, tenho 3 escritorios em cidades diferentes, em cada cidade tenho 2 linhas. O que fiz foi utilizar um PABX IP da Grandstream que ja tinha, comprei alguns ATAS, com 1 porta FXS e 1 FXO, daí 18hrs os funcionarios ligam o cabo na porta FXO do aparelho, e esse ata registra no PABX IP e redireciona para o ramal da onde esse técnico esta.
O problema é que esses ATAS não servem para esse serviço, com frequencia travam e temos que rebotar, as linhas ficam travados em "busy" e outros..
Gostaria de saber se alguem tem algum case parecido?? ou equipamentos que posso adquirir para substituir esse modelo.
Agradeço Antecipadamente,
--
Wagner A. Furquim Jr
CSCO10797322
Cel: (18) 8121.4415
_________________________________________________________________
Converse e compartilhe fotos ao mesmo tempo. Saiba como no novo Site de Windows Live.
http://www.windowslive.com.br/?ocid=WindowsLive09_MSN_Hotmail_Tagline_out09
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://anid.com.br/pipermail/inclusaodigital/attachments/20091126/7f862735/attachment.htm
More information about the Inclusaodigital
mailing list