[Inclusão Digital]RES: RES: RES: Santa Helena � o Primeiro Municipio a Ter Banda Larga de Baixo Custo

Andrio Prestes Jasper mascaraapj em gmail.com
Quinta Agosto 19 10:48:35 BRT 2010


aqui qdo pego um serviço de formatacao/manutencao
eu passo para um rapaz que faz bico de vez em qdo... ai passo um percentual
para ele pelo servico.
mas antes de entregar o pc... eu mesmo vejo se esta tudo ok
drivers, flash, msn, anti virus... nao pode faltar nunca

2010/8/19 Carlos <j1929 em ibest.com.br>

> O problema Toledo é que quando a formatação é feita por outros, nem sempre
> instalam todos os drives.
> Já aconteceu aqui conosco.
> Tem uma empresa aqui que ainda teima em colocar a configuração da placa de
> rede como se fosse conectar com um modem adsl.
> Outra já várias vêzes entregou compudor novo para cliente, sem os drives da
> placa de rede. E ainda disse: Quando quiser internet vem aqui que eu faço a
> configuração e não cobro.
> Só que eles pedem 50,00 para emcaminhar um pedido de adsl e garantem para a
> pessoa que vão conseguir.
> E ainda mostram uma lista de espera.
> Se encontra de tudo, né?
>
> Por isso que quando possível preferimos nós mesmo fazer a manutenção na
> máquina do cliente. Ele paga mas leva.
> Carlos
>
>
> 2010/8/19 Andrio Prestes Jasper <mascaraapj em gmail.com>
>
> > nao vejo o pq
> > hoje encontramos supermercados que vendem roupas, moveis, entre outros...
> > pq nos que estamos no ramo de tecnologia nao podemos fazer o mesmo?
> > mesma empresa, pessoas diferentes responsaveis por cada area
> >
> > 2010/8/19 Toledo, Luis Carlos <lscrlstld em gmail.com>
> >
> > > Aí uma coisa que eu não acho interessante.
> > >
> > > Misturar provimento de acesso com serviços de informática. Acho até
> > > cabível, mas desde que sejam feitas por duas empresas distintas, com
> > outro
> > > endereço, telefone e funcionários. E principalmente caixas diferentes.
> > >
> > > Mas mesmo assim é como a compania de energia consertar geladeira, ou a
> > Rede
> > > Globo vender televisão.
> > >
> > >
> > > > Logo mudou o tom da conversa e saimos de lá com o note dela
> > > > para formatar e cliente satisfeita. Creio que está nunca mais
> > > > vai reclamar sem razaão pois já viu que temos todo o
> > > > histórico dela no relatório.
> > > > Mas tudo isso tem custos, que uma assinatura de 15 reais
> > > > nunca vai suprir.
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