[Inclusão Digital]RES: RES: RES: Santa Helena � o Primeiro Municipio a Ter Banda Larga de Baixo Custo
André L. Machado
armc_2003 em hotmail.com
Quinta Agosto 19 12:30:50 BRT 2010
Então nós temos os mesmos problemas, mas aqui resolvemos fazer algo diferente:Não fazemos mais esse tipo de assistência.Vários motivos nos levaram a isso: baixo preço, muita concorrência, má interpretação por parte de clientes e órgãos reguladores, alto risco com funcionários ... coloca-se na ponta do lápis e dá pra ver que o risco não compensa.
Realmente tem um monte de PILANTRA na área da assistência técnica, mas enquanto o cliente estiver preferindo pagar 15 ~ 20 reais por um serviço de qualidade duvidosa, não nos interessaremos em disputar com o "Filho do meu sobrinho" ou algo parecido ... deixa o povo sofre (e sofre viu....).
____________________________________
André L. Machado
Rafah Telecomunicações.
Autorizada SCM
(64) 3461-7540
> Date: Thu, 19 Aug 2010 10:44:01 -0300
> From: j1929 em ibest.com.br
> To: inclusaodigital em anid.com.br
> Subject: Re: [Inclusão Digital]RES: RES: RES: Santa Helena � o Primeiro Municipio a Ter Banda Larga de Baixo Custo
>
> O problema Toledo é que quando a formatação é feita por outros, nem sempre
> instalam todos os drives.
> Já aconteceu aqui conosco.
> Tem uma empresa aqui que ainda teima em colocar a configuração da placa de
> rede como se fosse conectar com um modem adsl.
> Outra já várias vêzes entregou compudor novo para cliente, sem os drives da
> placa de rede. E ainda disse: Quando quiser internet vem aqui que eu faço a
> configuração e não cobro.
> Só que eles pedem 50,00 para emcaminhar um pedido de adsl e garantem para a
> pessoa que vão conseguir.
> E ainda mostram uma lista de espera.
> Se encontra de tudo, né?
>
> Por isso que quando possível preferimos nós mesmo fazer a manutenção na
> máquina do cliente. Ele paga mas leva.
> Carlos
>
>
> 2010/8/19 Andrio Prestes Jasper <mascaraapj em gmail.com>
>
> > nao vejo o pq
> > hoje encontramos supermercados que vendem roupas, moveis, entre outros...
> > pq nos que estamos no ramo de tecnologia nao podemos fazer o mesmo?
> > mesma empresa, pessoas diferentes responsaveis por cada area
> >
> > 2010/8/19 Toledo, Luis Carlos <lscrlstld em gmail.com>
> >
> > > Aí uma coisa que eu não acho interessante.
> > >
> > > Misturar provimento de acesso com serviços de informática. Acho até
> > > cabível, mas desde que sejam feitas por duas empresas distintas, com
> > outro
> > > endereço, telefone e funcionários. E principalmente caixas diferentes.
> > >
> > > Mas mesmo assim é como a compania de energia consertar geladeira, ou a
> > Rede
> > > Globo vender televisão.
> > >
> > >
> > > > Logo mudou o tom da conversa e saimos de lá com o note dela
> > > > para formatar e cliente satisfeita. Creio que está nunca mais
> > > > vai reclamar sem razaão pois já viu que temos todo o
> > > > histórico dela no relatório.
> > > > Mas tudo isso tem custos, que uma assinatura de 15 reais
> > > > nunca vai suprir.
> > >
> > > _______________________________________________
> > > Inclusaodigital mailing list
> > > Inclusaodigital em anid.com.br
> > > http://anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital
> > >
> >
> >
> >
> > --
> > Andrio Prestes Jasper
> > LGM Tecnologia em Informatica
> > Celular: (65)8403-1469
> > email: andrio.jasper em lgmtecnologia.com.br
> > msn: mascara_apj em hotmail.com
> > _______________________________________________
> > Inclusaodigital mailing list
> > Inclusaodigital em anid.com.br
> > http://anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital
> >
> _______________________________________________
> Inclusaodigital mailing list
> Inclusaodigital em anid.com.br
> http://anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital
Mais detalhes sobre a lista de discussão Inclusaodigital