[Inclusão Digital]Concorrente apelando
Felippe Alves Constantino
fconstantino em gmail.com
Quarta Abril 4 11:05:08 BRT 2012
Nos oferecemos a auxiliar caso o problema estivesse acontecendo mesmo, mas
eles disseram que não tem nada.
Att.
Em 4 de abril de 2012 10:59, José Maria de Lucena - Linkcariri <
jmlucena em infotechnet.com.br> escreveu:
> Ao ver esses comentários fiquei aqui pensando como seria se vocês
> estivessem trabalhando em Juazeiro do Norte. Aqui em alguns prédios têm
> três ou mais provedores disputando espaço. Tanto com rádios em 2.4 como com
> 5.8. Pense na competição de espectro...
> Dificuldades.... Muitas... Mas cada um de nós estamos trabalhando para
> minimizar o problema, mudando canal, trocando RB, Painel.
> E outras providências..
>
> Visto que estamos trabalhando com frequência livre, cada um de nós devemos
> trabalhar com canais o menos saturado possível. Isso já melhora.
>
> Se um provedor diz que o outro está atrapalhando seu sinal, para o cliente
> essa informação é irrelevante. Ele simplesmente vai para o que funciona.
>
> Acredito que se meu rádio estiver sofrendo alguma interferência, devo fazer
> alguma coisa para melhorar, e não culpar o rádio do concorrente.
> Fazendo isso estou agindo de boa fé e estou resolvendo ao mesmo tempo meu
> problema e o problema do concorrente. Todo mundo sai ganhando.
>
> Conversar com o concorrente só para dizer a ele, "Fulano não divulgue que
> eu estou interferindo em seus rádios por que não estou fazendo isso",
> Funciona? Depende. A conversa vai ter um tom diplomático? Amigável? Ou vai
> ter um tom de confronto do tipo "Tomar satisfação"?
>
> É minha opinião
>
>
>
> José Maria de Lucena
> MSN: josemaria em infotechnet.com.br
> Skype: josemlucena
> Loja Virtual: www.linkcariri.net
>
>
>
> Em 3 de abril de 2012 22:12, Felippe Alves Constantino <
> fconstantino em gmail.com> escreveu:
>
> > Boa noite!
> >
> > Colocamos uma nova torre em um bairro, aonde basicamente só tinha um
> > "provedor". Colocamos algumas propagandas, mas nada de porta em porta e
> > muito menos cobiçamos algum cliente dele. Só que esse provedor, que deve
> > ser de péssima qualidade, está dizendo p/ os clientes dele que o sinal
> está
> > ruim por causa da nossa torre. Claro que isso não é verdade, parece que
> ele
> > está com medo e começou a apelar. Qual o procedimento, caso o contato que
> > farei com ele não adiante?
> >
> > Att.
> >
> > --
> > Felippe Alves Constantino - Diretor Técnico
> > FarolBr Pelotas / RS
> > Celular: (53) 8402-0786
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