[Inclusão Digital]Mensalidade servio suspenso
Emanuel Magalhães Cunha
emanuel em provedortiangua.com
Terça Janeiro 7 15:02:21 BRT 2014
Aqui primeiro usa depois paga! Roleta russa
Emanuel Magalhães Cunha
Tianguá.com
(88)9994.2324 "Pessoal"
(88)3671.1816 - Claro 9206.3506 - Tim 9941.2141
NOC: 262393*100
http://www.provedortiangua.com
Enviado via iPhone
> Em 07/01/2014, às 14:08, "Edinilson - ATINET" <edinilson em atinet.com.br> escreveu:
>
> Sugestão de amigo: NÃO cobre pelo mês que o cliente não utilizou pois voce irá perder facilmente perante um PROCON/COMDECON da vida.
>
> SE o seu contrato é de comodato, o maximo que voce poderá fazer será cobrar uma taxa pelo equipamento estar alocado para aquele cliente. Só que isto também deverá constar em contrato.
>
> Resumindo: Não pagou o 1o. mes, já irá acumular o 2o., notifique o cliente e retire o equipamento....
>
>
> Edinilson
> ------------------------------------------
> ATINET
> Tel Voz: (0xx11) 4412-0876
> http://www.atinet.com.br
>
>
> ----- Original Message ----- From: "Emerson Araujo" <araujoprog em gmail.com>
> To: "Associados da ANID" <inclusaodigital em lista.anid.com.br>
> Sent: Tuesday, January 07, 2014 12:52 PM
> Subject: [Inclusão Digital]Mensalidade servio suspenso
>
>
> Bom dia pessoal, como estão fazendo em caso de clientes que passam mais de
> um mês inadimplentes, estão cobrando a mensalidade normalmente mesmo com o
> serviço suspenso ou não? Tentei encontrar alguma coisa referente a isso mas
> como tudo que se diz respeito a leis no Brasil é meio ambíguo e obscuro não
> achei nada que esclarecesse.
>
> --
> Emerson Araujo
> _______________________________________________
> Inclusaodigital mailing list
> Inclusaodigital em lista.anid.com.br
> http://lista.anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital
>
> _______________________________________________
> Inclusaodigital mailing list
> Inclusaodigital em lista.anid.com.br
> http://lista.anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital
Mais detalhes sobre a lista de discussão Inclusaodigital