[Inclusão Digital]Agradecimento ao Cliente Fiel do Provedor
Marcelo Avexado (ANID)
marcelo em avexado.com
Sexta Janeiro 10 11:54:22 BRT 2014
Gladson,
A ideia da "roleta" é bem interessante. Gostei!!!
Inclusive incentiva aos clientes visitarem o escritório do Provedor (que
por conta disso, deverá está sempre NOS TRINKS...)
Quando aos premios mensais, muitos provedores já o fazem (recentemente vi
uma promoção da Click Telecom, que tinha brindes muito bons). Dentre todos
os que vi até, entretanto, nenhuma campanha igual a da BRISANET/CE, que é
contínua e sorteia Notebook e Moto TODOS OS MESES (mas a Brisa é "fora da
curva"... poucas Operadoras tem o mesmo porte...)
Fidelizar o cliente (principal ponto do nosso negócio) é sempre importante.
Aliás, manter um cliente antigo custa menos que atrair um novo.
Sucesso!!!
Em 10 de janeiro de 2014 11:42, Sinval Estevam
<sinvalestevam em gmail.com>escreveu:
> E isso mesmo Gladson, são os desafios pelo qual passamos. Como diz no
> ditado popular "*Depois da tempestade vem a bonança*". .
> Um abraço, felicidades, sucesso e paz!
>
>
> Em 10 de janeiro de 2014 11:07, Net Glória Internet <
> netgloria em netgloria.com.br> escreveu:
>
> > Bem Amigos da Rede "Lista Anid",
> >
> > Dezembro foi um mês digamos que um tanto conturbado para a nossa empresa,
> > precisamente dia 13/12 (Sexta-Feira), tivemos um temporal daquelas aqui
> na
> > nossa cidade, 4 horas e meia de fortes Chuvas e Ventos, houve destruição
> na
> > cidade inteira, além de casas caidas, até o cemitério não escapou
> (diversos
> > caixão foram desenterrados pelo poder da tempestade, indo parar no meio
> da
> > rua até), nossa torre principal que traz o link caiu.
> >
> > Retornamos em 5 dias, além da queda os equipamentos do POP foram
> > danificados (não pela energia, que já não tinha faltado a energia antes
> do
> > temporal), tivemos aqui momentos de muita pressão por parte dos clientes
> > que não entendiam e outros até só faltou bater no pessoal do atendimento.
> >
> > Tivemos diversos cancelamentos, como era esperado, mais temos clientes
> > fieis (graças a Deus).
> >
> >
> > Bom sentamos com a equipe e decidimos criar algo para aqueles clientes
> > fieis (principalmente os que pagam em dias)
> >
> > 1ª Sugestão - Roleta da Sorte - Diversos brindes, o cliente vem na
> empresa
> > e se tiver em dias roda a roleta e sai com brinde, desconto, e etc
> >
> > 2ª Sugestão - Bolada de Prêmios: Seria uma quantidade de prêmios por
> mês, e
> > depois de 12 meses um premio para aqueles que não atrasaram nenhum dia
> > durante esses meses da campanha (uma moto no final)
> >
> > 3ª Sugestão - campanha de 10 anos do provedor (essa apenas saiu a ideia)
> >
> >
> >
> >
> > Grato,
> >
> >
> > GLADSON CARDOSO
> > Net Glória Internet
> > _______________________________________________
> > Inclusaodigital mailing list
> > Inclusaodigital em lista.anid.com.br
> > http://lista.anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital
> >
>
>
>
> --
>
> Atenciosamente,
>
> Sinval Estevam
>
> (83)3513-7773
> (83)8162-0414/9932-1095
> _______________________________________________
> Inclusaodigital mailing list
> Inclusaodigital em lista.anid.com.br
> http://lista.anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital
>
--
*Marcelo Félix*
*Relacionamento com o Associado ANID*
(83) 9997-5824
(83) 9133-4644
Mais detalhes sobre a lista de discussão Inclusaodigital