[Inclusão Digital]Agradecimento ao Cliente Fiel do Provedor
Net Glória Internet
netgloria em netgloria.com.br
Sexta Janeiro 10 21:59:48 BRT 2014
Sinval, realmente depois da tempestade vem a bonança, isso eu creio é
bíblico, agradeço pelas palavras de sucesso e paz.
Sérgio, essa ideia do indique um amigo já estava no planejamento
Marcelão, cara a Click telecom, além dos planos deles, tem a questão do dos
200 prêmios, super legal isso, agora a BRISANET, nem sei o que falar, se eu
tivesse 10% da frota dos carros eu tava feliz da vida, uma estrutura
invejável.
André, realmente o cliente fica mal acostumado, principalmente quando vc
dar desconto, eu tenho alguns clientes com esse perfil, só reclama no dia
do pagamento (e quando tá cortado), já vem dizendo que não tem internet,
que só teve poucos dias, isso pra levar um desconto rsss, quando a dizer de
investimento, aqui no Sertão não rola tanto isso, o cliente vai dizer que
esse deve ser o nosso papel (investir).
Apesar que provedor é um constante investimento.
Gladson Cardoso
NetGlória Internet
Bom quem tiver ai ideia pra esse ano só dar um toque, serve pra mim e pra
compartilhamento para os outros.
Em 10 de janeiro de 2014 12:10, André Machado <rafahsistemas em gmail.com>escreveu:
> Boa tarde.
> O livro "a arte da guerra" te ajudaria um pouco nesse momento, e tomarei a
> liberdade de interpretá-lo agora, errado ou não.
> Penso que essa estratégia de recompensa ao cliente por ter ficado um pouco
> arriscada. O que você dará no próximo momento que parar ou passar por outra
> catástrofe?
>
> Não seria melhor informar ao cliente que vocês estão investindo em um infra
> melhor e que os benefícios serão visíveis em X meses?
>
>
> ____________
> André
>
>
> Em 10 de janeiro de 2014 12:54, Marcelo Avexado (ANID)
> <marcelo em avexado.com>escreveu:
>
> > Gladson,
> >
> > A ideia da "roleta" é bem interessante. Gostei!!!
> > Inclusive incentiva aos clientes visitarem o escritório do Provedor (que
> > por conta disso, deverá está sempre NOS TRINKS...)
> >
> > Quando aos premios mensais, muitos provedores já o fazem (recentemente vi
> > uma promoção da Click Telecom, que tinha brindes muito bons). Dentre
> todos
> > os que vi até, entretanto, nenhuma campanha igual a da BRISANET/CE, que é
> > contínua e sorteia Notebook e Moto TODOS OS MESES (mas a Brisa é "fora da
> > curva"... poucas Operadoras tem o mesmo porte...)
> >
> > Fidelizar o cliente (principal ponto do nosso negócio) é sempre
> importante.
> > Aliás, manter um cliente antigo custa menos que atrair um novo.
> >
> > Sucesso!!!
> >
> >
> >
> >
> > Em 10 de janeiro de 2014 11:42, Sinval Estevam
> > <sinvalestevam em gmail.com>escreveu:
> >
> > > E isso mesmo Gladson, são os desafios pelo qual passamos. Como diz no
> > > ditado popular "*Depois da tempestade vem a bonança*". .
> > > Um abraço, felicidades, sucesso e paz!
> > >
> > >
> > > Em 10 de janeiro de 2014 11:07, Net Glória Internet <
> > > netgloria em netgloria.com.br> escreveu:
> > >
> > > > Bem Amigos da Rede "Lista Anid",
> > > >
> > > > Dezembro foi um mês digamos que um tanto conturbado para a nossa
> > empresa,
> > > > precisamente dia 13/12 (Sexta-Feira), tivemos um temporal daquelas
> aqui
> > > na
> > > > nossa cidade, 4 horas e meia de fortes Chuvas e Ventos, houve
> > destruição
> > > na
> > > > cidade inteira, além de casas caidas, até o cemitério não escapou
> > > (diversos
> > > > caixão foram desenterrados pelo poder da tempestade, indo parar no
> meio
> > > da
> > > > rua até), nossa torre principal que traz o link caiu.
> > > >
> > > > Retornamos em 5 dias, além da queda os equipamentos do POP foram
> > > > danificados (não pela energia, que já não tinha faltado a energia
> antes
> > > do
> > > > temporal), tivemos aqui momentos de muita pressão por parte dos
> > clientes
> > > > que não entendiam e outros até só faltou bater no pessoal do
> > atendimento.
> > > >
> > > > Tivemos diversos cancelamentos, como era esperado, mais temos
> clientes
> > > > fieis (graças a Deus).
> > > >
> > > >
> > > > Bom sentamos com a equipe e decidimos criar algo para aqueles
> clientes
> > > > fieis (principalmente os que pagam em dias)
> > > >
> > > > 1ª Sugestão - Roleta da Sorte - Diversos brindes, o cliente vem na
> > > empresa
> > > > e se tiver em dias roda a roleta e sai com brinde, desconto, e etc
> > > >
> > > > 2ª Sugestão - Bolada de Prêmios: Seria uma quantidade de prêmios por
> > > mês, e
> > > > depois de 12 meses um premio para aqueles que não atrasaram nenhum
> dia
> > > > durante esses meses da campanha (uma moto no final)
> > > >
> > > > 3ª Sugestão - campanha de 10 anos do provedor (essa apenas saiu a
> > ideia)
> > > >
> > > >
> > > >
> > > >
> > > > Grato,
> > > >
> > > >
> > > > GLADSON CARDOSO
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